Palestra Turbocompressor

Palestra realizada no dia 11/04/2017 em parceria com Sesi/ Senai / Iel Norte Pioneiro – Unidade Bandeirantes e Empresa Master Power Turbo, com o tema Turbocompressor, sendo abordado assuntos tanto de injeção como o próprio motor de combustão interna, com entrega de brindes para todos participantes, em média 50 pessoas. Palestrante Márcio Alex Castro Alves, Consultor Comercial Técnico da Empresa MASTER POWER TURBO.

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Prestigie os eventos promovidos e apoiados por seu Sindicato e Associação. Confira as datas.

Rod. BR 369 - KM 57
Bandeirantes / paraná